É tendência; Tatuagem no dedo

 Tatuagem no dedo é o assunto do  post de hoje, já é tendência, quem curte Tatuagem já deve ter notado uma onda nas ruas e mídias. Fiz um breve relato sobre a origem e de onde vem o preconceito em relação as tattoo.
Segundo o wikipedia os estudiosos acreditam que a tatuagem já era praticada no Egito entre 4000 e 2000 a.C. e também por nativos que se tatuavam em rituais ligados a religião.
 Na época da guerra fria  as tatuagens era usada na identificação dos prisioneiros nos campos de concentração. Por volta de 1879 o governo da Inglaterra adotou a tatuagem como uma forma de identificação de criminosos , a partir daí as tatuagem ganhou uma conotação fora-da-lei no Ocidente. É possível perceber depois desses relatos os motivos do preconceito em relação a tatuagem.
Depois de uma breve aula sobre as tatuagens, vale ressaltar que hoje em dia; apesar de algumas pessoas não serem a favor dos desenhos permanentes no corpo, a Tatuagem faz o maior sucesso e várias celebridades além das pessoa normais são, super, adeptas dessa ,digamos, “arte”. 
Abaixo selecionei algumas imagens de inspiração de Tatuagem no dedos;
tatuar nenhum dedo
Sabe aquela Tatuagem pequenas e simples? pois é! eu sou apaixonada por elas. Se você quer fazer uma tattoo, más não sabe bem em que parte do corpo fazer, considere suas mãos , Um imagem simples cuidadosamente desenhada nos dedos pode ser uma boa opção.

tatoono dedo delicada e marcante

Deu pra perceber que há varias imagens disponíveis! é incrível como em um lugar tão pequeno da pra fazer tanta coisa linda! rsrsrs. Além das disposições, (vamos combinar) em um único dedo, são até variadas.

 

Essas são as  minhas inspirações de Tatuagem preferidas para o dedo! o que acharam?deixe nos comentários, quero saber da suas opiniões.
Bjs e até o próximo post!
Comente | 31

31 COMENTÁRIO

  1. Amanda Gaspar disse:

    Amoo tatuagens e acho lindas no dedo, inclusive tenho duas!! Um beijo

    http://www.blogencantada.com

  2. Camila Kellen disse:

    Eu não faria tatuagem em mim, mas respeito quem faz
    Inclusive, algumas são lindas haha
    http://www.camilakellen.com

  3. Thay disse:

    Ameeeei as dicas! Eu sou super adepta a tatuagens. Tenho três rsrsrs.
    Estou louca para fazer uma no dedo também!?
    E gostei muito das dicas.
    Parabéns. Super beijo.

  4. Acho algumas tão lindas, mas acredito que nunca faria por ser uma parte do corpo que esta quase sempre molhada, a tattoo acaba ficando apagada ou borrada.
    Gostei muito do post.
    Beijo

    http://www.tecontopoesia.com

  5. Camila Soares disse:

    Acho lindo tatuagem delicadinha no dedo,mas eu não tenho vontade de fazer,quem sabe um dia haha
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

  6. Thais Barelli disse:

    Tá aí uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar na vida, kkk

    Achei meio estranho, mas ao mesmo tempo bonitinho! 🙂
    Beijos linda!

    http://www.impulsofeminino.com

  7. thais disse:

    Acho tão linda essa tattoo do perte pan!

    Um beijo grande e muito GORDO,
    Thaís.
    overdosederosa.blogspot.com.br

  8. MakeUp Maker disse:

    Eu adoro, e tinha vontade de fazer o simbolo do paz e amor ou uma coroa.
    Já tem post novo rolando. Acesse:
    http://makeupmaker.com.br/blog/2015/12/seja-sua-propria-musa
    Beijos MakeUp Maker

  9. Julieth Silva disse:

    Acho lindooo tatuagem na mão e dedos, pena que “estraga” com a maior facilidade, senão faria!
    Beijos!

  10. Amei as tattos, eu imagino a dor que deve ser fazer.
    Eu tenho uma no tornozelo e já fico pensando.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    • Cintia G disse:

      Ai nem me fale!da danada da dor. srsrsr e o pior é os retoques que devem ser feitos nos futuro pra quem quer continuar com a tatu.
      Bjim obrigada pela visita!

  11. Acho tão lindo! Tenho um coração no dedo e quero tatuar uma cruz no dedo da aliança. <3

    http://www.pausaproretoque.com

  12. Laise Costa disse:

    Eu adoro esse estilo. Tenho muita vontade de fazer, seria um coração ou alguma palavra que me representasse ou fosse muito importante pra mim.
    As inspirações são lindas!
    Beijos

  13. Talita Nayara disse:

    Meu sonho é fazer uma tatto no dedo, iria fazer uma âncora ou escrever a palavra “houpe” que significa esperança. Mais o medo não deixa kk , um dia vou fazer , acho tatto de dedo tão lindo e tão fofos *-* . Adorei post beijos e sucesso..

    http://www.talitanayara.com

  14. eu acho super linda tatuagem no dedo!! tenho muita vontade de fazer um coração e nas costelas uma cruz só me falta a coragem kkkkk amei as inspirações de tatu super beijo flor.

  15. Monique disse:

    Nossa, essas tattos lindas só aumentaram a minha vontade de fazer uma! Penso no dedo também, pq é bem discreto e dá pra ficar fofo <3 ! Adorei o post , beijos!

    http://www.ilovefrescurices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *