Resenha Óleo milagroso rosa mosqueta

O óleo de rosa mosqueta é um daqueles item que a vovozinha já conhecia e usava a tempos, porém há nos dias atuais muuuitas meninas que ainda não conhece os benefícios desse óleo milagroso, por isso resolvi escrever esse poste, que diria eu seve mais como utilidade pública srsrr pra mostrar as incríveis promessa e benefícios do produto.

Como usar?
A minha receita preferida é usá-lo com um creme facial da minha escolha, porém onde vejo mais resultado é o uso direto na pele
O Óleo de Rosa Mosqueta ajuda a disfarçar estrias, queloides, cicatrizes e rugas e linhas de expressão na pele, possuindo um potente efeito regenerador e emoliente sobre a pele, pois é rico em ácidos graxos como ácido oléico, linolêico e linolênico, além de Vitamina A e alguns compostos cetônicos. Este óleo é obtido a partir das sementes da planta silvestre Rosa Mosqueta, que cresce espontaneamente na região sul dos Andes chilenos.
Além disso, o Óleo de Rosa Mosqueta é capaz de reforçar o colageno e elastina, o que fortalece e dá firmeza à pele, sendo também responsável por nutrir profundamente a pele, o que o torna ideal para passar na pele ressecada ou descamando, deixando-a suave e sedosa
O resultado é uma pele incrivelmente macia e hidratada, além do mais ele realmente clareia manchinhas e ajuda no combate as espinhas, e o melhor vou contar agora o precinho é amigo, pode uma coisa dessas? custa em média R$ 15,00.
Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *