Iluminador em bastão perolado – Natura Una

O item da resenha de hoje é o iluminador em bastão perolado – Natura Una.

Testei e decidi fazer uma resenha, veja tudinho abaixo!

O Que é para que serve o iluminador?

O iluminador é composto por partículas bem pequenas de brilho que dá uma cintilância bem suave na pele. Serve pra dar um brilhinho, um UP  destaque de pontos estratégicos no rosto, toque elegante na maquiagem, dando aparência de pele de porcelana com lustrosidade.

Veja ai;

Geralmente os iluminadores são encontrados no mercado em tons dourados, prateados, ou perolados, tem de várias texturas e marcas.

No quesito pigmentação o Iluminador em bastão perolado – Natura Una agrada, pois entrega bastante cor, na aplicação apesar de a textura cremosa não ser uma das minhas preferidas.

A durabilidade na pele é incrível! não sai fácil! e isso é uma grande vantagem se comparando com os produtos em pó dos quais costumo usar.

A minha cor escolhida é o perolado  a marca diz que, essa cor é indicada para todos os tons de pele, já o rosa Perolado para peles claras.

Porém pessoalmente conhecendo a cor perolada não a usaria em pessoas de peles escuras com tons quente, pois o produto tem uma cintilante puxado pro prata que não harmoniza em tons de pele mais escuras no caso o tom bronze seria uma opção mais acertada.

Onde e como aplicar?

O produto tem lugarzinhos específicos que podem e devem ser aplicados; isso vai do gosto e da necessidade de cada um!

Usualmente é aplicado abaixo da sobrancelha, dá uma iluminada bonita no olhar, o queixo e nariz iluminados ficam mais finos ou pontudinhos; pode também ser aplicado nas têmporas e acima das maças do rosto, fica um efeito muito bonito e natural, e por aí vai.

O valor ,pra falar a verdade, achei bem salgado por se tratar de uma marca nacional, paguei R$ 79,90.

Pra quem se interessou pelo produto pode adquirir pelo sait da Natura, ou através de uma revendedora mais próximo de você.

Mas não é pra exagerar no iluminador e ficar parecendo uma lâmpada de led né amores? Como já disse tem que ser aplicado suavemente só pra dar aquele ar de pele de rica saudável, sabe?!

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *